Descobrir bandas… meu esporte favorito

Nos últimos minutos fui apresentada a cinco pérolas musicais que alegraram minha manhã… A responsável pelas devidas apresentações foi a minha amiga Gabi, que também escreve neste blog 🙂

Há algum tempo não ficava tão feliz em conhecer bandas novas (ou que eu ainda não tinha ouvido falar, pode não ser novidade para alguns 😛 )

Compartilho com vocês um pouco do prazer que meus ouvidos tiveram há poucos minutos.

The Naked and Famous – Nova Zelândia

Grouplove – EUA

Morning Parade – Inglaterra

The Vaccines – Inglaterra

Brother

Written by: Vanessa Amaral
Follow me @ twitter

0 Responses to “Descobrir bandas… meu esporte favorito”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

