Tá enjoado?! Então manda pra lá!

Uma amiga mostrou um blog hoje e foi paixão à primeira vista! O “Enjoei (e tô vendendo)“, que também tem uma versão infantil chamada “Enjoei (e tô crescendo)“, é um achado!

É um blog-brechó com ótimas peças a preços muito bons!  Achei um sapato belíssimo de salto e ele é o meu tamanho, 33/34 (o que é raríssimo encontrar, principalmente em brechó!).

Vale a pena dar uma vasculhada por lá. Tem de tudo mesmo! É possível encontrar até um fusca pra comprar (reflitÃO)!

Written by: Vanessa Amaral
Follow me @ twitter

3 Responses to “Tá enjoado?! Então manda pra lá!”


  1. 1 Lucreta Janeiro 18, 2010 às 2:42 pm

    adorei a dica, só q lá, por ser um brechó, ta vendendo muito caro né?
    as peças estão com preço de nunca usadas!!! ai complica hehehe
    me apaixonei pelo fusca!!! sou doida em um fusca azul calcinha!!!

  2. 2 gabimattos Janeiro 18, 2010 às 5:31 pm

    me apaixonei pelo oxford!!! Aaahhhh!!!

  3. 3 Vanessa Amaral Março 1, 2010 às 6:03 pm

    e eu sou louca por um fusca vermelho!…aahahaha


Deixe uma Resposta

