Yeah Yeah Yeahs no Planeta Terra?!

Tá surgindo por aí a boataria de que o Yeah Yeah Yeahs pode ser uma das atrações do Festival Planeta Terra desse ano!…

Olha, se isso se confirmar mesmo, meu esforço pra  me deslocar até São Paulo será dobrado! 😛

Para saber mais sobre o festival clique aqui e aqui.

Veja o clipe de “Maps”

Written by: Vanessa Amaral
Follow me @ twitter


2 Responses to “Yeah Yeah Yeahs no Planeta Terra?!”


  1. 1 gabimattos Setembro 9, 2009 às 1:42 am

    Cara, eu vi eles aki e achei muuuuuuuuito fraco!
    Te falar… nem acho que vale a pena se deslocar por eles! 🙂

    Mas a gente pode ir no mesmo eskema de sempre!! êêêêêêêêê!!!

  2. 2 Vanessa Amaral Setembro 9, 2009 às 1:43 am

    eu perdi o show deles no Tim Festival pq fiquei doente no dia!!! Com ingresso na mão! mó frustração =/


Deixe uma Resposta

