She and Him – EUA

Ainda na onda “banda legal nem tão nova assim, mas eu só descobri agora”…

A belíssima atriz Zooey Deschanel, que esteve no elenco de filmes como  “Quase Famosos”, “Sim, Senhor” e “500 Days of Summer” (com lançamento previsto para novembro deste ano, lá fora), canta na banda She & Him, que também só vim a descobrir há pouco tempo. A banda existe desde 2006.

Zooey atualmente está noiva de Ben Gibbard, vocalista do Death Cab for Cutie, uma das minhas bandas preferidas.

Segue aqui o clipe de “Why Do You Let Me Stay Here?”, de She & Him.

Written by: Vanessa Amaral
Follow me @ twitter

2 Responses to “She and Him – EUA”


  1. 2 JuniorMatos Abril 18, 2010 às 12:12 am

    Olá, tem interesse em participar de uma rede de conteúdo? se tiver me adiciona no msn smatosjr@gmail.com ou me manda um email. Abraços Samuel


Deixe uma Resposta

