Faith No More em São Paulo!

faithnomore

Sim! É verdade! A turnê de reunião do Faith No More passará pelo Brasil! O tecladista da banda, Roddy Bottum, anunciou na terça-feira (10/08), em sua página no Twitter, que o grupo se apresentará em São Paulo, dentro do Festival Maquinária, no dia 7 de novembro.

O evento será realizado na Chácara do Jockey, mesmo lugar onde o Radiohead tocou no começo deste ano. As outras atrações do festival ainda não foram anunciadas e os ingressos já começam a ser vendidos nesta sexta-feira, dia 14, pelo site Ingresso Rápido e pelo telefone 4003-1212.

Os preços dos ingressos são R$ 450 (área VIP) e R$ 200 (pista).

EU QUERO MUITO!

Aqui vai o clipe de um dos maiores hits do Faith No More, que embalava muitas tardes minhas, vendo MTV e suspirando pelo vocalista Mike Patton…ai, ai… eu tinha um pôster enorme dele na parede, ao lado da minha cama! Que saudade dos anos 90…

Written by: Vanessa Amaral
Follow me @ twitter

0 Responses to “Faith No More em São Paulo!”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

