John Hughes

john_hughs

O cineasta John Hughes morreu na quinta-feira, 06/08, em Nova York, vítima de um infarto.

Hughes foi responsável por alguns dos filmes adolescentes mais bacanas da década de 1980, como “Clube dos Cinco”, “Curtindo a Vida Adoidado”, “Gatinhas e Gatões”,  “Mulher nota 1000”, entre outros. Como roteirista também fez, entre muitos outros, o clássico dos 80’s “A Garota Rosa Shocking”.

Em homenagem ao cineasta, resolvi selecionar clipes dos meus filmes favoritos.

“Clube dos Cinco”

“Curtindo a Vida Adoidado”

“A Garota Rosa Shocking”

“Gatinhas e Gatões”

“Mulher Nota 1000”

Written by: Vanessa Amaral
Follow me @ twitter

2 Responses to “John Hughes”


  1. 1 Julia Falcão Agosto 7, 2009 às 5:10 am

    Adoro essa cena do “Curtindo a Vida Adoidado”, pra mim a vida podia ser assim, com pessoas aparecendo do nada, fazendo passinhos, tudo ensaiado!

  2. 2 Fábio Portugal Agosto 8, 2009 às 1:27 am

    Curti esse filme adoidado… *trocadilho infame*
    Tem nem como não gostar, né? Sempre que passa eu assisto, só pra me lembrar do que realmente importa na vida =)


Deixe uma Resposta

