Information Society no Brasil

information_society

Lembram deles?! Uma das bandas eletro-rock de maior sucesso do começo da década de 1990, o Information Society volta ao Brasil em agosto!

No Rio de Janeiro, a apresentação única será no dia 7, sexta-fira, no Vivo Rio. Quem vai? Eu estarei lá, FATO!

Pra quem não lembra ou não conhece, aí vão dois vídeos…

E…falando em eletro-rock, início dos 90’s, resquício new wave, lembrei de uma outra banda que eu sempre achei que tem muita inflência dessa vibe do Information Society, o Mystery Jets! Só eu que acho isso?

Seguem uns clipezinhos deles pra vocês tirarem a dúvida e opinarem.

Written by: Vanessa
Follow me @ twitter


2 Responses to “Information Society no Brasil”


  1. 1 joão siqueira Julho 29, 2009 às 1:48 am

    porra, eu vou!!!

  2. 2 Gabi Julho 31, 2009 às 11:09 pm

    EU AMO!!! Mystery Jets!! E “Half in love with Elizabeth” eh uma das minhas músicas preferidas! 🙂


Deixe uma Resposta

