My Little Michael Jackson

Gente, eu sei, eu sei, eu sei… chega de homenagens a Micheal Jackson… Mas eu vi mais essa homenagem no Blog de Brinquedo e não resisti!

My-Little-Michael-Jackson

A artista finlandesa Mari Kasurinen é a criadora da série “My Little Pop”, em que customiza o bom e velho My Little Pony, tranformando o singelo brinquedinho em artistas e personagens badalados da nossa querida cultura pop! É genial!

O trabalho de Mari Kasurinen pode ser conferido em seu Flickr. Lá, além do My Little Michael Jackson, tem a My Little Lady Gaga, o My Little Spock, My Little Andy Warhol, My Little Marilyn Monroe e muias outras persoalidades!

Written by: Vanessa
Follow me @ twitter


Anúncios

6 Responses to “My Little Michael Jackson”


  1. 3 layra Julho 28, 2009 às 3:10 pm

    Nossa amei gostei muito da pra mim kkkkkkkkkkkkkkkk!!!nossa parabens para quem feiz!!!nota10

  2. 5 giuli Julho 28, 2009 às 4:51 pm

    nossa isso e show d bola ameiiiiiiiiii de paixao, pq nao fabricao milhares desses…vai ser a melhor venda de ponies q eu ja vi,a galera toda iria querer umonte,se fizessem tambem ele como branco tambem seria otimo!!!! XD eu falo serio

  3. 6 samara Agosto 7, 2009 às 6:12 pm

    Amei esse my little michael! queria ter um!

    Michael Jackson ainda está vivo em nossos corações!

    Parabéns pelo trabalho!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s





%d bloggers like this: