My Little Michael Jackson

Gente, eu sei, eu sei, eu sei… chega de homenagens a Micheal Jackson… Mas eu vi mais essa homenagem no Blog de Brinquedo e não resisti!

My-Little-Michael-Jackson

A artista finlandesa Mari Kasurinen é a criadora da série “My Little Pop”, em que customiza o bom e velho My Little Pony, tranformando o singelo brinquedinho em artistas e personagens badalados da nossa querida cultura pop! É genial!

O trabalho de Mari Kasurinen pode ser conferido em seu Flickr. Lá, além do My Little Michael Jackson, tem a My Little Lady Gaga, o My Little Spock, My Little Andy Warhol, My Little Marilyn Monroe e muias outras persoalidades!

Written by: Vanessa
Follow me @ twitter


6 Responses to “My Little Michael Jackson”


  1. 3 layra Julho 28, 2009 às 3:10 pm

    Nossa amei gostei muito da pra mim kkkkkkkkkkkkkkkk!!!nossa parabens para quem feiz!!!nota10

  2. 5 giuli Julho 28, 2009 às 4:51 pm

    nossa isso e show d bola ameiiiiiiiiii de paixao, pq nao fabricao milhares desses…vai ser a melhor venda de ponies q eu ja vi,a galera toda iria querer umonte,se fizessem tambem ele como branco tambem seria otimo!!!! XD eu falo serio

  3. 6 samara Agosto 7, 2009 às 6:12 pm

    Amei esse my little michael! queria ter um!

    Michael Jackson ainda está vivo em nossos corações!

    Parabéns pelo trabalho!


Deixe uma Resposta

