The Virgins – New York

 

the_virgins

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esses aí em cima são os Virgins. Banda de Nova York que o meu amigo Cassius me indicou e eu achei bastante bacana.

Não encontrei muitas informações sobre, mas quem quiser conhecer o trabalho dos caras pode acessar o MySpace deles.

Vai aí  um clipe pra dar um gostinho…

Written by: Vanessa
Follow me @ twitter

2 Responses to “The Virgins – New York”


  1. 1 Gabi Maio 13, 2009 às 4:21 am

    EU JAH CONHECIA!!!

    A.T.Ó.R.O.N.!!!

    Beyjas

  2. 2 Vic Maio 13, 2009 às 7:37 pm

    Legal!, deixo aqui o link para download do CD!, po o blog de vcs esta muito legal!!, sempre com varios post!


Deixe uma Resposta

