Cat Power em São Paulo

cat_power

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parece que foi ontem que Cat Power tocou no Brasil, durante o TIM Festival. Nem parece que 2007 já se foi há 2 anos! E, sim, eu perdi esse show!

Mas agora, eis que surge uma segunda chance! Só que dessa vez a cantora não se apresentará no Rio de Janeiro… Será um único show em São Paulo, no Via Funchal, no dia 18 de julho.

Pelo que fiquei sabendo, os ingressos começam a ser vendios neste dia 7 de maio! Espero conseguir ver esse! Mesmo tendo que viajar pra Sampa.

Segue o clipe de uma das músicas que eu mais gosto da Cat Power, “The Greatest”, tirado do filme “Um Beijo Rouado” (My Blueberry Nights), que eu também adoro.

 

Written by: Vanessa
Follow me @ twitter

4 Responses to “Cat Power em São Paulo”


  1. 1 kknahass Maio 7, 2009 às 6:51 pm

    😀 vanssss tá de volta com suas mega dicas de música! adoro!

  2. 2 gabimattos Maio 11, 2009 às 2:10 pm

    Podemos ir que tal? Mesmo eskema do TERRA!!!

  3. 4 Julia Falcão Maio 13, 2009 às 5:46 am

    Ai temos que ir!!
    E esse filme é lindo!
    Lembra que vimos juntas??


Deixe uma Resposta

