My Maudlin Career – Escócia

camera_obscura

O novo álbum da banda escocesa (do meu coração!) Camera Obscura, “My Maudlin Career”, só será devidamente lançado no dia 20 de abril.

Mas como uma boa indie, já tenho o álbum aqui no meu iTunes faz um tempinho, desde que vazou na Internet…

Foi aquele furor…todo mundo correndo pra baixar antes que removessem os links de download…e é óbvio que eu tava nesse bolo!

Digo aos interessados que vale muito a pena! O disco é ótimo! Conciso, intenso e uma delícia de ouvir, bem no estilo Camera Obscura de ser.

A minha música favorita é a que abre o álbum, “French Navy”.

Ainda deve dar pra baixar em algum site ou blog da vida…é só dar uma procurada. Se os links já tiverem sido todos removidos, o jeito é esperar até o dia 20…tá chegando..falta pouco!

Written by: Vanessa
Follow me @ twitter

2 Responses to “My Maudlin Career – Escócia”


  1. 2 gabimattos Abril 9, 2009 às 8:15 pm

    Grava tuuuuuuuuuuudo pra mim não esquece!
    Quero antes de viajar! Aaaaaahhhhhhh!!!


Deixe uma Resposta

