Fofuras e bom humor – Estocolmo

loveninjas

Esses moços divertidos aí em cima são os integrantes da banda sueca Loveninjas,
formada em 2004, em Estocolmo.

A minha simpatia pelo indie sueco vem de longa data.
Mas essa banda é uma que ultimamente não tem parado de tocar no meu player.
As músicas são divertidas e cheias de romance…ehehe…

sabe aquele som que você ouve e o seu dia fica leve? Tipo isso…
A minha música favorita da banda é “Do Me”.
Vai um vídeo aí embaixo pra quem não conhece.
Não consegui achar um vídeo melhor, só esse ao vivo mesmo.

Se alguém achar, deixa aí nos comentários! =D

Quem quiser saber mais sobre o Loveninjas, clica aí.

Written by: Vanessa
Follow me @ twitter

1 Response to “Fofuras e bom humor – Estocolmo”


  1. 1 gabimattos Abril 8, 2009 às 4:52 am

    Grava pra miiiiiiim! Adorey!


Deixe uma Resposta

